Biofaces Bring Nature Closer
      Piracicaba SP - Brazil

      Luis Artur Rosatti

      Biofaces

      190 EspéciesRanking: 237º 541 PublicaçõesRanking: 140º
      Seguidores 10 Seguindo 17
         
      Biografia:

      Nasci, em 1961, na Zona Sul da cidade de São Paulo/SP. Sou Paulistano, mas costumo exercitar o meu sentimento bairrista ao afirmar com orgulho que sou filho de Santo Amaro, bairro de São Paulo até então cercado por muita natureza e que já foi município com uma rica história.

      Até 1998, cresci, estudei até o ensino superior e trabalhei em Santo Amaro no entorno da represa Guarapiranga e do Autódromo de Interlagos. Em seguida, escolhi a cidade de Piracicaba/SP para morar e hoje me considero um Piracicabano de coração com enorme gratidão por tudo que essa cidade do interior do estado me proporciona.

      A minha vida profissional, de 1978 a 2018, foi toda dedicada ao trabalho em instituições de Ensino Superior, na Universidade de Santo Amaro – Unisa e na Universidade Metodista de Piracicaba - Unimep.

      Já a relação com a Fotografia começou muito cedo. É a paixão de menino que somente agora se transformou em algo mais significante e concreto. Destarte, acredito que a minha experiência inicial foi a mesma da maioria das pessoas, isto é, o gosto pela Fotografia nasceu a partir de um simples hobby. No entanto, sempre tive olhos e o pensamento para algo muito além disso.

      A fotografia de paisagem e natureza, são os temas que mais me identifico .

      Prêmios (3)
      Relatório de Espécies
      176[+] Aves
      Acauã
      Herpetotheres cachinnans
      Alegrinho
      Serpophaga subcristata
      Alma-de-gato
      Piaya cayana
      Andorinha-de-sobre-branco
      Tachycineta leucorrhoa
      Andorinha-pequena-de-casa
      Pygochelidon cyanoleuca
      Todos
      Desenvolvido por dothCom
      Copyright © 2012 Biofaces. Todas as imagens © seus respectivos proprietários.